30/07/2010 14:34:00 | 0 voto(s)
Geral »

Problemas sociais vai ser apresentado por alunos do Projovem
Clique para Ampliar
Os quase 60 estudantes do Projovem Urbano de Içara vão estar na noite desta sexta-feira, dia 30, a partir das 19h30, no auditório da Cooperaliança em Içara, para apresentar o resultado de um projeto sobre os problemas sociais da cidade.
Os trabalhos executados pelos alunos foram coordenados pela professora da disciplina de Estrutura da Participação Cidadã, Marilaine Schesser Trajano.
O objetivo da realização dos trabalhos foi levantar os problemas sociais de Içara, mas ao mesmo tempo apresentar soluções.
O programa Projovem Urbano de Içara é lecionado na escola municipal Maria Arlete Bittencourt Lodetti, no bairro Raichaski, todas as noites. A primeira turma deve se formar em janeiro de 2011, depois de 18 meses de aulas.
Colaboração: Assessoria de Imprensa PMI
Foto: Divulgação
Indicar | Imprimir |
Comentar